Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters comemora 25 anos de carreira e libera trecho de música nova; ouça

O grupo está se preparando para lançar o 10º de álbum estúdio

Redação Publicado em 14/01/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Além do aniversário de 51 anos de Dave Grohl, o Foo Fighters também está comemorando os 25 anos de carreira - desde a primeira apresentação ao vivo em 1995. Na conta oficial do Twitter, o grupo postou uma mensagem para os fãs, bem como um clipe para mostrar o novo material da banda.

Na rede social, os integrantes agradeceram ao público: "Obrigado por estarem conosco ano após ano... por cantarem junto e tornarem todos os shows a melhor noite de nossas vidas. Estamos apenas começando. Aperte o cinto, 2020... vai ser um ano louco, cheio de uma merda seriamente louca".

+++ LEIA MAIS: 7 atitudes de Dave Grohl que provam como ele é o cara mais legal do rock

Além da mensagem, o grupo também compartilhou um vídeo de 30 segundos. Nele, podemos escutar um pouco mais do novo som do Foo Fighters, que tem uma marca forte de guitarra. Ouça:

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain 

Vale lembrar que o vocalista Dave Grohl vem compartilhando informações sobre o novo e 10º disco da banda desde o Rock in Rio, em setembro de 2019. Recentemente, o Foo Fighters publicou uma nova foto no Instagram para contar uma curiosidade inusitada sobre os bastidores da gravação do álbum de estúdio. 

Parece que, desta vez, os gigantes do rock estão preparando o novo projeto em lugares improváveis, como por exemplo, em uma banheira luxuosa. Apesar da novidades, a data de lançamento do disco ainda está para ser confirmada.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'