Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl convida fã de oito anos para cantar “Times Like These” durante show do Foo Fighters

Grupo se apresentou em Old Trafford, em Manchester, com a turnê de divulgação do álbum Sonic Highways

Redação Publicado em 02/06/2015, às 11h42 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook

Na última quarta-feira, 27, durante um show no estádio de Old Trafford, em Manchester, Dave Grohl convidou um fã de oito anos para que cantar com ele a música “Times Like These”. A apresentação faz parte da turnê europeia de Sonic Highways, mais recente disco do Foo Fighters, lançado em 2014.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

Ao ver o jovem fã cantando a letra da música lançada em 2002, Grohl disse: “Acabei de ver uma criança cantando nossa letra”. Em seguida, se dirigiu ao garoto e perguntou: “Quantos anos você tem? Oito anos e sabe as letras do Foo Fighters? Gosto de você. Essa canção é em sua homenagem”.

Galeria: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

Após pedidos do público, o vocalista, então, convidou o menino chamado Frankie para subir ao palco. “Vocês querem que ele suba aqui? Então, venha, e traga seu pai com você. A mãe também. Não posso tomar conta de você”, disse Grohl.

Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.

Veja a participação do garoto em “Times Like These”:

Recentemente, Paul McCartney se juntou ao amigo de “Cut Me Some Slack”, Dave Grohl, quando o líder do Foo Fighters fez uma aparição surpresa no palco do ex-beatle em um show em Londres. Juntos, eles tocaram a clássica música dos Beatles “I Saw Her Standing There”.

As grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.

Enquanto nas colaborações anteriores entre os dois Grohl tocou bateria, desta vez, ele teve a mesma função que desempenha no Foo Fighters: foi ao centro do palco com McCartney, tocou guitarra e cantou o refrão da música, conforme noticia o NME.

“Temporary Secretary” integra nossa lista de 12 músicas mais “esquisitas” de McCartney.

Veja McCartney e Dave Grohl tocando “I Saw Her Standing There”.

Entretanto, a participação de Grohl não foi sequer a grande surpresa do show. Pela primeira vez em todos os tempos, McCartney tocou ao vivo a faixa “Temporary Secretary”, guiada por teclados e influenciada por krautrock, que integra o disco McCartney II, lançado em 1980.

Em sua estreia ao vivo – 35 anos depois de ser lançada –, “Temporary Secretary” soou incrivelmente nova e fiel à original. A música dá sequência ao que o ex-beatle vem fazendo nesta turnê: resgatando clássicos antigos que nunca foram apresentados ao vivo. McCartney, por exemplo, tocou “Another Girl”, dos Beatles, pela primeira em todos os tempos (veja mais).

Assista abaixo à estreia ao vivo de “Temporary Secretary”, de McCartney II, após 35 anos.