Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Glastonbury 2015: Foo Fighters é confirmado como uma das atrações principais do festival

Evento acontece na Inglaterra em junho, com ingressos já esgotados

Redação Publicado em 18/02/2015, às 19h25 - Atualizado em 19/02/2015, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook

Após diversos rumores, o Foo Fighters foi enfim confirmado como uma das atrações principais do festival britânico Glastonbury. O anúncio foi feito pela organização do evento no Twitter, nesta quarta, 18, com a foto de um cartaz em uma árvore, trazendo os dizeres: “Foo Fighters será headliner na sexta-feira!”.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

Na postagem, ainda consta a mensagem: “Estamos muito felizes em confirmar que o Foo Fighters será a principal atração da sexta-feira, no festival deste ano”. O Glastonbury de 2015 acontece entre 24 e 28 de junho e os ingressos estão esgotados.

A banda de Dave Grohl foi a segunda atração a ser confirmada – a primeira que tocará em horário nobre – do evento. Além do Foo Fighters, o músico Lionel Richie fará a estreia dele no evento, com um show no fim da tarde de domingo.

Veja o tuíte abaixo.

Em novembro de 2014, a organizadora do festival Emily Eavis já comentava sobre o interesse da produção em ter o grupo norte-americano no festival. “Adoraríamos ter o Foo Fighters de volta ao Glastonbury. Eles não tocam lá desde 1998, então já está mais do que na hora! Vamos ver...”, disse ela na época em entrevista ao NME.

Foo Fighters: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

A atual turnê do Foo Fighters – em divulgação do mais recente álbum, Sonic Highways, lançado no fim de 2014 – passou pela América do Sul, parando em quatro cidades brasileiras no último mês de janeiro. Em São Paulo, a apresentação no Morumbi teve um tombo de Dave Grohl e um pedido de casamento, lembre como foi.