Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters falha ao tentar tocar música pedida por fã: “Já faz 20 anos”

O grupo não colocava a música nas setlists desde 2006

Redação Publicado em 03/07/2019, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Evan Agostini/AP)
Dave Grohl (Foto:Evan Agostini/AP)

Em um show na Noruega, no dia 27 de junho deste ano, um fã da Foo Fighters pediu para que a banda tocasse “Floaty”, faixa do disco de estreia intitulado Foo Fighters, lançado em 1995.

Para atender ao pedido, Dave Grohlse esforçou para lembrar a letra e cantar a música, mas mesmo assim acabou saindo uma versão desleixada da canção. O vocalista pediu desculpas “Sinto muito. Nós tentamos fazer para te agradar. Mas já faz 20 anos, a gente não toca essa música ao vivo desde 2006”.


+++LEIA MAIS: Oasis, Nirvana e Foo Fighters agora são "rock de pai", diz jornal inglês

Foo Fighters adora agradar aos fãs comoDave Grohl como quando deu munhequeira de presente à um fã na Croácia. Além de fazer surpresas nos shows, como a participação do médico de Grohl para tocar o clássico “My Hero.

Há alguns anos, o frontman do Foo Fighters havia comentado sobre regravar o álbum de estreia para comemorar os 25 anos da banda em 2020. E, ainda, fazer uma turnê com ele. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação sobre essa possibilidade.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"