Foo Fighters faz cover de Rolling Stones e Queen durante festival

O bis da banda no Firefly Festival ainda teve “School's Out" (Alice Cooper) e "Ain't Talkin' 'Bout Love" (Van Halen)

Rolling Stone EUA Publicado em 22/06/2014, às 10h52 - Atualizado às 12h01

Galeria – Discos aguardados 2014 – Foo Fighters
Thais Azevedo

O Foo Fighters, headliner do Firefly Music Festival, em Dover, Delaware, na última sexta, 20, aproveitou a ocasião - quando o grupo fez a única performance que tem marcada para esta temporada de verão norte-americano - para mostrar algumas covers aos 80 mil fãs presentes.

Dave Grohl diz que tem esperanças para o futuro da música pop por causa de Lorde.

Depois das 16 canções iniciais, dentre as quais estavam clássicos como "This is a Call", "Times Like These" e "Monkey Wrench", a banda voltou ao palco para fazer uma série de versões no bis. Para começar, "School's Out", de Alice Cooper. Então foi a vez de "Miss You", dos Rolling Stones, "Ain't Talkin' 'Bout Love" (Van Halen) e, por fim, "Under Pressure", faixa do Queen com David Bowie. "Vamos fazer algo que nunca fizemos antes”, disse Grohl quando começou a sequência de covers. "Nos próximos 20 minutos, somos uma banda de bar chamada The Holy Shits e tocamos clássicos do rock”, completou ele, de acordo com o site da MTV. Assista abaixo.

Dave Grohl diz o que sentiu ao ouvir pela primeira vez o disco Superunknown, do Soundgarden.

O novo disco do Foo Fighters sai em novembro e a série de documentários Sonic Highways estreia na HBO norte-americana este ano. Ainda não há previsão de chegada do material à HBO brasileira.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.