Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: filha de 13 anos de Dave Grohl tocará com a banda em festival para 80 mil pessoas

Violet Grohl vai ficar no palco com a banda do pai durante o show no Leeds Festival

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

A filha de 13 anos de Dave Grohl, chamada Violet, subirá ao palco junto com o Foo Fighters. A banda será headliner no Leeds Festival, que acontece dia 23 de agosto e vai até dia 25, no Bramham Park, no Reino Unido.

Violet se tornou uma convidada frequente no palco durante a mini-turnê europeia da banda.

Em uma entrevista na BBC Radio 2, Dave Grohl confirmou que Violet irá aparecer no Leeds Festival, mas não estará no show do Foo Fighters no Reading Festival, também no Reino Unido, no qual a banda apresenta no dia 25. A filha do astro do rock não marcará presença porque precisa ir a escola na segunda-feira.

Grohl disse: “Minha filha está cantando conosco toda noite. É triste, mas ela vai perder o show no Reading já que ela tem que voltar para a oitava série. A escola dela [Violet] volta na segunda-feira [26 de agosto].”

Assista a Dave e Violet Grohl tocando juntos um cover de “When We Were Young”, de Adele em um show beneficente para o hospital infantil Benioff UCSF, em maio de 2018:


“Ela vem para o Leeds com a gente, mas depois ela volta para a escola. Ela é uma criança!”, Grohl brinca. O artista também disse que Violet é “a melhor companheira de viagens” que ele poderia desejar: “Nós relaxamos, pedimos serviço de quarto e assistimos filmes de terror. Eu tenho que me lembrar: ‘Ela tem 13 anos, ela tem que voltar para a escola.’ O jet lag pode ser um problema, mas tocar em um festival para 80 mil pessoas e então voltar para uma sala de aula? Eu quero ver o como vai ser isso!", contou Dave Grohl.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos