Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters irá inaugurar um bar temático da banda na Inglaterra

Pub ficará aberto entre os dias 15 e 20 de setembro, com itens exclusivos, eventos e cerveja do grupo liderado por Dave Grohl

Redação Publicado em 11/09/2017, às 11h53 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters - Reprodução/Facebook
Foo Fighters - Reprodução/Facebook

O Foo Fighters anunciou que irá abrir um bar em Londres, capital da Inglaterra, nesta sexta, 15. Intitulado Foo Fighters Arms, ele estará localizado na Cambridge Heath Road, e permanecerá aberto durante cinco dias, até 20 de setembro. No local, serão vendidos itens exclusivos da banda.

O pub será aberto no mesmo dia do lançamento do nono disco de estúdio do grupo, Concrete and Gold. O anúncio foi feito no Twitter. Veja abaixo.

Justin Timberlake e Paul McCartney participam de Concrete and Gold, novo disco do Foo Fighters

No site do bar, a banda afirmou que o Foo Fighters Arms também irá “abrigar uma série de eventos para os fãs e para o público em geral”, servir a “cerveja do Foo Fighters” e apresentar uma enquete sobre o grupo liderado por Dave Grohl na próxima segunda, 18, que dará prêmios exclusivos aos vencedores.

Na última quinta, 7, o Foo Fighters soltou “The Line”, música presente no próximo disco. Além dela, Concrete and Gold inclui faixas como “The Sky is a Neighborhood” e “La Dee Da”, músicas que foram recentemente apresentadas ao vivo pelo grupo. Eles também já tocaram “Sunday Rain” e “Dirty Water”, entre outras, em shows espalhados pelo mundo.

O LP, no qual a banda trabalhou com o produtor Greg Kurstin (Adele, Tegan and Sara), conta com “Run” (ouça abaixo), primeiro single oficialmente revelado (antes de “The Sky is a Neighborhood”) do trabalho, que ganhou vida no início de junho, junto a outro clipe dirigido por Grohl. Concrete and Gold sucede Sonic Highways, que foi lançado em 2014, acompanhado pela série homônima da HBO.

Capa e tracklist de Concrete and Gold

1 - “T-Shirt”

2 - “Run”

3 - “Make It Right”

4 - “The Sky Is a Neighborhood”

5 - “La Dee Da”

6 - “Dirty Water”

7 - “Arrows”

8 - “Happy Ever After (Zero Hour)”

9 - “Sunday Rain”

10 - “The Line”

11 - “Concrete and Gold”