Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters inicia gravações de novo disco

Imagem das fitas do oitavo disco da banda foi disponibilizada no Instagram

Redação Publicado em 20/01/2014, às 13h23 - Atualizado em 21/01/2014, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighter - LP 8 - Reprodução / Instagram
Foo Fighter - LP 8 - Reprodução / Instagram

Os fãs de Foo Fighters podem começar a se preparar para um novo disco da banda que não lança álbum desde Wasting Light (2011). A imagem ao lado, disponibilizada no conta de Instagram da banda, serviu como prova de que as músicas inéditas já estão sendo gravadas.

Exclusivo: Dave Grohl relembra as caóticas e históricas apresentações do Nirvana no Brasil, há 20 anos; ouça a entrevista.

A foto das fitas com a etiqueta “Foo Fighters LP 8” foram recebidas com comemorações pelos fãs da banda de Dave Grohl. Em novembro, a imagem de uma guitarra ensanguentada já havia noticiado o retorno do grupo que em outubro de 2012 anunciou que ficaria um tempo longe dos palcos.

Foo Fighters publica imagem de guitarra ensanguentada após ensaio.

Em dezembro, o Foo Fighters voltou aos palcos no estádio Foro Sol, na Cidade do México. A expectativa para o novo disco é grande, principalmente depois das promessas de Grohl de que o novo álbum será revolucionário.

Em entrevista recente à Rolling Stone EUA, ele disse: “Vamos fazer algo que ninguém sabe o que é, é radical. Começaremos a gravar em breve, mas vamos fazer de uma forma que ninguém nunca fez antes, e vamos escrever o disco de um jeito que acho que nunca foi feito antes”.