Foo Fighters inicia gravações de novo disco

Imagem das fitas do oitavo disco da banda foi disponibilizada no Instagram

Redação Publicado em 20/01/2014, às 13h23 - Atualizado em 21/01/2014, às 17h47

Foo Fighter - LP 8
Reprodução / Instagram

Os fãs de Foo Fighters podem começar a se preparar para um novo disco da banda que não lança álbum desde Wasting Light (2011). A imagem ao lado, disponibilizada no conta de Instagram da banda, serviu como prova de que as músicas inéditas já estão sendo gravadas.

Exclusivo: Dave Grohl relembra as caóticas e históricas apresentações do Nirvana no Brasil, há 20 anos; ouça a entrevista.

A foto das fitas com a etiqueta “Foo Fighters LP 8” foram recebidas com comemorações pelos fãs da banda de Dave Grohl. Em novembro, a imagem de uma guitarra ensanguentada já havia noticiado o retorno do grupo que em outubro de 2012 anunciou que ficaria um tempo longe dos palcos.

Foo Fighters publica imagem de guitarra ensanguentada após ensaio.

Em dezembro, o Foo Fighters voltou aos palcos no estádio Foro Sol, na Cidade do México. A expectativa para o novo disco é grande, principalmente depois das promessas de Grohl de que o novo álbum será revolucionário.

Em entrevista recente à Rolling Stone EUA, ele disse: “Vamos fazer algo que ninguém sabe o que é, é radical. Começaremos a gravar em breve, mas vamos fazer de uma forma que ninguém nunca fez antes, e vamos escrever o disco de um jeito que acho que nunca foi feito antes”.