Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters lança show completo e histórico de 2006 com Lemmy e integrantes do Queen [VÍDEO]

O show no London Hyde Park é lembrado como um dos pontos altos da carreira da banda de Dave Grohl

Redação Publicado em 28/04/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

O Foo Fighters compartilhou a gravação completa do show clássico de 2006 no London Hyde Park, para manter os fãs distraídos durante a quarentena do coronavírus. O set de 80 minutos fez parte da turnê para promover o álbum In Your Honor. 

A performance é a favorita dos fãs por vários motivos: não só foi um dos maiores shows da banda até então, também contou com convidados célebres. Lemmy, do Motörhead, subiu ao palco e cantou oito músicas para a estréia ao vivo do álbum Probot, enquanto os membros do Queen apareceram mais com "We Will Rock You" e "Shake Your Mother Down".

+++LEIA MAIS: Foo Fighters, Royal Blood e mais fazem cover emocionante de ‘Times Like These’; assista

Em entrevista ao site Kerrang,Dave Grohl se mostrou muito entusiasmado ao relembrar o show: "A coisa incrível daquele dia foi que nós escolhemos a line-up. Então, ligamos para todos os nossos amigos - Queens [of the Stone Age], Motorhead, Juliette Lewis, Angels & Airwaves. Para mim, foi como uma festa. Era como convidar um monte de gente para um churrasco, onde eu estava literalmente fazendo churrasco para todo mundo nos bastidores antes do show."

"Quando saí para fazer o show, eu ainda cheirava que nem  um cheeseburger. Eu cozinhei o dia inteiro. ',Dave, você entra em 20 minutos' - 'Ok, ok, ainda estou fazendo hambúrgueres!'"

+++LEIA MAIS: Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Relembre na íntegra o show do Foo Fighters abaixo: 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL