Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters lança tênis customizado para comemorar 25 anos de banda

O grupo se juntou à marca Vans para lançar edição limitada, que estará disponível no dia 29 de janeiro

Redação Publicado em 12/01/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters posa para fotógrafos após ganhar o Grammy por Melhor Performance de Rock na 45ª edição da cerimônia no Madison Square Garden em fevereiro de 2003 em Nova York. (Foto: Scott Gries / Getty Images)
Foo Fighters posa para fotógrafos após ganhar o Grammy por Melhor Performance de Rock na 45ª edição da cerimônia no Madison Square Garden em fevereiro de 2003 em Nova York. (Foto: Scott Gries / Getty Images)

Em comemoração aos 25 anos de Foo Fighters em 2020, a banda se juntou à marca Vans para lançar uma edição limitada de tênis customizado no dia 29 de janeiro - e parece que o modelo branco e preto de cano alto pode fazer sucesso. As informações são da Radio X.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl canta trecho de música nova do Foo Fighters em entrevista para o Brasil

O Foo Fighters usou as redes sociais nesta terça, 12, para anunciar a colaboração com a Vans e divulgar um vídeo com fotos do novo modelo tiradas de diversos ângulos - e na filmagem dá para ver um detalhe ainda mais especial ao preto e branco do tênis com o logo da banda: o escrito “Foo Fighters” em colorido, na parte de trás.

O grupo republicou o post da Vans, que diz: “Em comemoração ao 25º aniversário, colaboramos com Foo Fighters em uma edição especial limitada de um par de Vans. O Vans x Foo Fighters Sk8-Hi estará disponível em breve”.

A Vans deu detalhes sobre o modelo: "O Sk8-Hi apresenta a parte superior preta com costura em contraste vermelho, o logotipo duplo F do Foo Fighters em branco nas laterais, e 'Foo' e 'Fighters' em vermelho em cada calcanhar. Uma etiqueta bordada da edição especial do 25º aniversário é encontrada na língua e a tradicional Sidestripe do Sk8-Hi é apenas sugerida, com sua forma delineada em costura de contraste - uma homenagem ao estilo musical despojado do Foo Fighters".

O lançamento global do modelo acontece no dia 29 de janeiro. A coleção estará disponível no Brasil em quantidades limitadas em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site da Vans.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com documentário incrível; assista

Apesar de não conseguir fazer uma turnê em 2020 para comemorar os 25 anos de banda, o Foo Fighters marcaram a data com uma nova linha de produtos, além do documentário Times Like Those

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL