Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters lidera idosos contra casa de repouso opressiva no clipe de “Run”

Música é o primeiro lançamento da banda desde o disco Sonic Highways, de 2014, e do EP Saint Cecilia, de 2015

Rolling Stone EUA Publicado em 01/06/2017, às 11h40 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters no clipe do single "Run" - Divulgação
Foo Fighters no clipe do single "Run" - Divulgação

O Foo Fighters invade uma casa de repouso no novo clipe para “Run”, a música surpresa da banda divulgada nesta quinta, 1º. A faixa é a primeira do grupo desde o hiato, após a turnê em divulgação do disco Sonic Highways (2014), e do EP Saint Cecilia, lançado no fim de 2015.

O vídeo começa com um idoso entristecido recebendo seu jantar e seus remédios de uma enfermeira ameaçadora antes de se juntar aos outros aposentados na sala da casa de repouso para um pouco de entretenimento. Lá, o Foo Fighters – fantasiados como idosos – tocam a introdução de “Run” enquanto o homem levanta de sua cadeira e lentamente escala ao topo de um altar.

Quando o Foo Fighters entra na parte brutal e hardcore de “Run”, o homem pula, iniciando uma revolta que coloca os aposentados contra os funcionários da casa de repouso.

A briga e a loucura continuam ao longo da música. Eventualmente, os aposentados se libertam da casa de repouso e assustam um grupo de hipsters. Mesmo com alguns dos idosos roubando o carro dos jovens e fugindo, o clipe não termina antes dos aposentados restantes exibirem uma dança coreografada.

O Foo Fighters ainda não anunciou planos para a sequência de Sonic Highways. Abaixo, assista ao clipe de “Run”.