Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters lota Madison Square Garden em show para vacinados - e toca 'Creep', do Radiohead

O comediante Dave Chappelle apareceu no palco para cantar o cover

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos, os Foo Fighters retornaram com shows apenas para os imunizados. Segundo Consequence, em uma das apresentações, a banda lotou o Madison Square Garden em Nova York - e fez cover de "Creep," do Radiohead, com participação especial do comediante Dave Chappelle.

Ao longo dos anos, Chappelle cantou "Creep" ao vivo em diversas ocasiões, com nomes como Bradley Cooper, Lenny Kravitz e John Mayer. O comediante estava em Nova York para a estreia do novo documentário dele, e não perdeu a oportunidade de se juntar aos Foo Fighters para uma apresentação surpresa na icônica arena nova-iorquina. 

+++LEIA MAIS: Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'

A seguir, o grupo lançará, em 17 de julho de 2021, o primeiro disco sob o alter ego Dee Gees. Depois disso, farão uma turnê para comemorar o 26º aniversário com shows pelos Estados Unidos.

Na última terça, 15, durante o primeiro show dos Foo Fighters para vacinados, manifestantes negacionistas se reuniram para protestar contra o público do local vacinado contra Covid-19. SegundoVariety, um dos manifestantes antivacinas era o ator Ricky Schroder. Quando o concerto da banda de Dave Grohlfoi anunciado no domingo, 13, ele destilou insultos no Facebook direcionados ao vocalista. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl recria meme de ‘Best of You’, do Foo Fighters, com Jimmy Fallon; assista

Veja, abaixo, o cover de "Creep" com participação de Dave Chappelle:


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL