Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters mostra novo disco ao vivo

A banda fez um show surpresa na Califórnia, em que tocou todas as faixas do próximo álbum

Da redação Publicado em 01/02/2011, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Quem segue o Foo Fighters no Twitter notou que algo estava diferente na última sexta, 28. Além de ter postado várias fotos, a banda, ou melhor, Dave Grohl em nome dela, escreveu algumas mensagens misteriosas no microblog como "vocês estão prontos?" e "Ahhh... como eu disse antes... certamente é gostoso poder tocar o novo álbum do começo ao fim como um set list... esperamos ter a chance de fazer isso em breve".

A oportunidade veio mais rápido do que os fãs poderiam esperar. Logo depois, o Twitter do Foo Fighters anunciou que eles fariam uma apresentação surpresa naquela mesma noite, em Santa Bárbara, na Califórnia, em que tocaram todas as faixas do disco novo, finalizado em janeiro e ainda sem data oficial de lançamento ou título.

A pequena casa de shows - o clube Velvet Jones, onde cabem 300 pessoas - lotou rapidamente após o frontman divulgar os detalhes sobre o evento, que contou com a participação do The Bronx.

De acordo com o site da revista Kerrang!, os sortudos que conseguiram chegar lá a tempo puderam ouvir, além das canções inéditas, vários clássicos de outros momentos da carreira do Foo Fighters. O veículo também publicou a set list da noite (veja abaixo).

E os fãs norte-americanos do grupo devem estar ligados no Twitter, pois após o show da última sexta, 28, além de ter agradecido, Grohl deu a dica de que esse não seria o único.

Veja quais músicas o público californiano ouviu e veja dois trechos da apresentação:

1- Bridge Burning

2- Rope

3- Dear Rosemary

4- White Limo

5- Arlandria

6- These Days

7- Back & Forth

8- Matter of Time

9- Miss the Misery

10- I Shoulda Know

11- Walk

12- All My Life

13- Times Like These

14- Generator

15- My Hero

16- Learn to Fly

17- Watershed

18- Up in Arms

19- Big Me

20- Enough Space

21- Monkeywrench

22- Hey JP

23- Everlong

24- Pretender

25- I'll Stick Around

26- This is a Call