Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters recebe Gene Simmons, do Kiss, em show - e público enlouquece

Gene Simmons, baixista do Kiss, surgiu de surpresa no show do Foo Fighters e fãs enlouqueceram, mesmo não sendo como esperavam

Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)/ Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)/ Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

O cantor e guitarrista Dave Grohl realizou um sonho de adolescente: durante o show do Foo Fighters no último sábado, 4, no Dolby Live no Park MGM, em Las Vegas, um de seus ídolos musicais, Gene Simmons, do Kiss, se juntou à banda no palco - e o público foi à loucura. 

A participação surpresa de Gene Simmons no show do Foo Fighters não foi exatamente como os fãs esperavam - com o músico trajado e mascarado como o "God of Thunder", e portando o seu famoso baixo de machado. Ele estava bem comportado e "ao natural": de jaqueta de couro, boné e máscara de proteção contra covid-19.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Na rápida aparição, Gene Simmons, que estava assistindo ao show do Foo Fighters ao lado do palco, entrou no intervalo entre uma música e outra e entregou um papel a Dave Grohl; nesse momento o integrante do Kiss foi ovacionado pelo público. 

Dave Grohl não leu o que estava escrito no bilhete, mas falou empolgado ao microfone:

Tudo bem, temos um rockstar agora: Gene Simmons, o lendário baixista do Kiss. Eu tinha pôsteres daqueles filho da p*ta na minha parede quando eu era criança. Mas deixe-me reformular: eu ainda tenho pôsteres de Gene Simmons na minha parede."

+++ LEIA MAIS: Nirvana: Como Dave Grohl lidou com morte de Kurt Cobain?

Confira o momento abaixo. As informações são do site Blabbermouth