Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters remexe no baú de raridades, lança EP ao vivo e vídeos de show de 2008; veja

A banda lançou surpresas para os fãs em comemoração dos 25 anos de carreira

Redação Publicado em 16/07/2019, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Evan Agostini/AP)
Dave Grohl (Foto:Evan Agostini/AP)

Em comemoração aos 25 anos de banda, o Foo Fighters lançou um novo EP, o 00111125 - Live in London. Além dele, também foram disponibilizados vídeos de músicas em uma apresentação de 2008.

No início deste mês, eles anunciaram que trariam à tona alguns materiais que haviam sido deixados para trás ao longo da carreira. O primeiro EP lançado desde então contou com duas músicas raras do set do Reading Festival de 1995, “Wattershed” e “For All the Cows”, acrescentadas de “Next Year”.

Continuando com as surpresas para os fãs, as seis canções presentes no 00111125 - Live in London  foram gravadas em um show na capital britânica, no iTunes Festival, em 2011, são elas: “The Pretender”, “White Limo”, “Arlandria”, “Walk”, “These Days” e “Everlong.” Para ouvir, clique aqui

+++ LEIA MAIS: Oasis, Nirvana e Foo Fighters agora são "rock de pai", diz jornal inglês

O grupo liderado por Dave Grohl liberou os vídeos das versões de quatro faixas de sucesso feitas em uma apresentação em 2008 no Estádio de Wembley, em Londres. “The Pretender”, “Cheer Up Boys (Your Make Up Is Running)”, “Times Like These” e “No Way Back” foram as escolhidas e estão disponíveis no canal oficial do Youtube dos músicos.

Assista aos vídeos: 

Juntamente com os novos lançamentos, o Foo Fighters também disponibilizou um link, no qual, os fãs podem compartilhar as suas memórias favoritas da banda. 


+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.