Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters retornará aos palcos com show no México

Dave Grohl anunciou hiato em outubro do ano passado

Redação Publicado em 01/11/2013, às 12h35 - Atualizado em 02/11/2013, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Foi em outubro de 2012 que Dave Grohl publicou no Facebook uma nota endereçada aos fãs dizendo que o Foo Fighters ficaria afastado dos palcos durante período indeterminado. “Não tenho certeza se o Foo Fighters irá tocar de novo”, escreveu. Pois a banda já tem data para voltar a se apresentar diante do público.

Exclusivo: Dave Grohl relembra as caóticas e históricas apresentações do Nirvana no Brasil, há 20 anos; ouça a entrevista.

Será no dia 13 de dezembro, no estádio Foro Sol, na Cidade do México, que tem capacidade para 55 mil pessoas. O show terá abertura do The National.

O retorno aos palcos sucede a reunião dos músicos em estúdio para gravar um novo disco, o sucessor de Wasting Light, lançado em 2011. “Nas últimas semanas, começamos o novo disco do Foo Fighters”, contou o guitarrista Chris Shiflett em agosto. “Nós começamos os ensaios.”

“Eu sabia que não tínhamos terminado, eu só achei que [a pausa] seria um pouco maior”, afirmou Shiflett sobre o anúncio polêmico de Grohl. O novo disco, contudo, ainda não tem data para chegar ao público.