Foo Fighters solta música menos de um mês após lançar nono disco da carreira

A contemplativa “Soldier” chega depois de Concrete and Gold e integra projeto da ONG Planned Parenthood, dedicada à educação e à saúde sexual

Rolling Stone EUA Publicado em 20/10/2017, às 14h48 - Atualizado às 14h54

Foo Fighters

Ver Galeria
(2 imagens)

Menos de um mês após lançar Concrete and Gold, o Foo Fighters soltou uma nova e reflexiva música intitulada “Soldier”. Ela integra o projeto 7-Inches for Planned Parenthood, que beneficia a ONG homônima dedicada à educação e à saúde sexual. Ouça abaixo.

O disco também inclui materiais raros ou inéditos de Sleater-Kinney, Feist, Bon Iver, John Legend, St. Vincent, Elliott Smith, CHVRCHES, Estelle, Jenny Slate, Zach Galifianakis e Tig Notaro.

Foo Fighters e Queens of the Stone Age no Brasil: veja o preço dos ingressos

O álbum de 33 faixas está disponível em formato digital a partir desta sexta-feira, 20, com o lançamento físico acontecendo no dia 17 de novembro. Todos os lucros dos streamings serão revertidos para a Planned Parenthood.

“Extremistas estão trabalhando duro para fechar a Planned Parenthood”, afirmou o time de criação da organização em um comunicado. “Se eles tiverem sucesso, milhões de americanos irão perder serviços básicos de saúde, incluindo testes e tratamento de DSTs e anticoncepcionais. 7-Inches for Planned Parenthood é uma resposta a isso.”