Foo Fighters terá a própria estação de rádio

A estação é da empresa Sirius XM e estreia em 3 de fevereiro

Redação Publicado em 25/01/2021, às 19h02

None
Foo Fighters em 2014 (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images)

No dia 3 de fevereiro, o Foo Fighters fará parceria com a SiriusXM para lançar a estação de rádio Foo Fighters Radio, um canal de engajamento limitado com a programação focada na banda. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Integrantes do Foo Fighters comemoram saída de Trump: 'Feliz por contribuir para a demissão daquele palhaço'

Um dos principais eventos do canal é o show exclusivo e ao vivo do grupo, nomeado Foo Fighters LIVE from the SiriusXM Garage, que irá acontecer no dia 5 de fevereiro. A  apresentação terá um público virtual e provavelmente terá singles inéditos do próximo disco da banda. 

Além da apresentação, serão reprisados os episódios do Dave Grohl Presents Sound City. O programa de 2012 conta com Dave Grohl investigando a história do icônico Sound City Studios em Los Angeles - e a rádio também contará com os integrantes da banda contanto as histórias por trás de álbuns, demos, hits e raridades. 

+++LEIA MAIS: Novo single do Foo Fighters traz reflexão sobre guerra; entenda o significado de 'Waiting on a War'

A cada semana, gravações de shows anteriores retiradas dos arquivos do grupo também serão transmitidas na estação de rádio - e alguns artistas convidados também devem aparecer para conversar ou fazer covers do Foo Fighters

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL