Pulse

Foo Fighters toca clássico do Queen com sósia de Freddie Mercury; assista

A banda se apresentava no Leeds Festival, um festival no Reino unido, quando perceberam um homem vestido igual ao vocalista do Queen

Redação Publicado em 27/08/2019, às 19h11

None
Foo Fighters (Foto: Marcos Hermes)

Durante a apresentação do Foo Fighters  no dia 23 de agosto, Freddie Mercury subiu ao palco. Calma lá que não é o verdadeiro: trata-se de um sósia que estava vestido com a clássica jaqueta amarela e usava as calças e o bigode característicos do frontman do Queen. 

+++LEIA MAIS: O que aconteceu com o Queen depois da morte de Freddie Mercury?

O show aconteceu no Leeds Festival e estava rolando quando o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, percebeu esse homem, vestido igualzinho a Mercury. Depois disso, o sósia foi chamado ao palco e a banda apresentou uma releitura de "Under Pressure," sucesso do Queen

Após ser chamado para dividir o palco com o Foo Fighters, o sósia de Freddie foi carregado pela plateia como um verdadeiro rockstar. Apenas o bigode falso não aguentou: caiu antes de Mercury poder fazer a participação especial.

+++LEIA MAIS: De Freddie Mercury a Madonna: 9 músicas essenciais na história do orgulho LGBTQ+

Quem estava no show não se aguentou e deu riu bastante nas redes sociais. Uma fã relatou: "nunca pensei que veria o Foo Fighters tocar com Freddie Mercury." Assista ao vídeo aqui.

Uma outra pessoa da plateia postou no Twitter: "Então o Foo Fighters faz essa parte em que Taylor canta "Under Pressure" enquanto Dave Grohl toca bateria, mas quando eles começaram, Taylor percebeu um cara realmente vestido como Freddie Mercury e isso providenciou uma comédia de OURO." Assista:


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos