Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters toca “I Am a River” acompanhado por orquestra em programa de TV; assista

Banda de Dave Grohl traz novo álbum, Sonic Highways, ao Brasil em janeiro

Rolling Stone EUA Publicado em 21/12/2014, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook
Dave Grohl à frente do Foo Fighters - Reprodução/Facebook

Falta pouco para o Foo Fighters desembarcar no Brasil com a turnê do recém-lançado Sonic Highways. Esta semana, o grupo de Dave Grohl fez uma das últimas aparições na TV antes de colocar o pé na estrada. Eles tocaram “I Am a River”, a faixa de encerramento do novo álbum, no The Tonight Show – assista abaixo.

A faixa começa pequena, com Grohl cantando de maneira grave uma história sobre encontrar a salvação no oculto, mas logo a música explode com os gritos do vocalista: “I am a River!”. A esta altura, a banda começa a ser acompanhada por uma modesta orquestra, ajudando-os a levar a canção ao encerramento cinematográfico – assista abaixo.

“I Am a River” foi gravada nos estúdios Magic Shop, em Nova York, nos Estados Unidos, com Tony Visconti na guitarra. A faixa é o tema do último episódio da série Sonic Highways, lançada pelo Foo Fighters juntamente ao novo disco (apesar de ter chegado ao fim nos EUA, a série está sendo exibida no Brasil pelo canal BIS, desde o dia 30 de novembro, às 20h30 dos domingos).