Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters vai tocar com Deadmau5, David Guetta e Lil Wayne no Grammy

Dave Grohl e Cia. farão parte de show em celebração à música eletrônica; banda também foi confirmada em evento para a campanha de Barack Obama

Rolling Stone EUA Publicado em 08/02/2012, às 15h29 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters - AP
Foo Fighters - AP

O Foo Fighters vai se unir a Deadmau5, David Guetta e Lil Wayne para um tributo à música eletrônica no Grammy Awards, que acontecerá no próximo domingo, 12. O show será realizado em um palco aberto fora do Staples Center, em Los Angeles, local da cerimônia de premiação.

É uma parceria curiosa para os integrantes da banda, já que eles acabam de gravar um disco à moda antiga: Wasting Light, indicado ao Grammy de melhor álbum do ano, foi registrado inteiramente em fita analógica. Mas a banda também está indicada ao prêmio de melhor remix pela versão de “Rope” do Deadmau5.

Outra notícia do Foo Fighters: o grupo será headliner de um show para levantar fundos para a campanha de Barack Obama à reeleição à presidência dos Estados Unidos. Os ingressos serão salgados – US$ 250 pista geral, US$ 1500 pista VIP.

O grupo é a principal atração do primeiro dia do Lollapalooza Brasil, que acontecerá em 7 e 8 de abril, em São Paulo.