Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Forever" conta com Eminem, Kanye, Lil Wayne e Drake

Faixa, que caiu na rede nesta quinta, 27, fará parte da trilha de doc sobre o jogador de basquete LeBron James

Da redação Publicado em 27/11/2009, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Caiu na rede "Forever", parceria entre Eminem, Kanye West, Lil Wayne e Drake. Os quatro expoentes da elite do rap norte-americano gravaram a faixa para o documentário More Than a Game ("mais que um jogo"), cujo tema é LeBron James, jogador de basquete (ele joga pelo Cleveland Cavaliers) que, nos Estados Unidos, ganhou apelido generoso: Rei James. Confira a música no vídeo abaixo:

Apesar de não estar no mesmo patamar, ao menos em termos de fama, do que o resto da cavalaria rapper, Drake assume papel de destaque na música. Não por coincidência, a produção ficou a cargo de Boi-1da, colaborador em "Best I Ever Had", single do mais novato dos músicos de "Forever". O primeiro álbum do canadense Drake, que também tem carreira como ator (esteve no filme indie Charlie - Um Grande Garoto), já tem título e lançamento definidos: Thank Me Later, previsto para 14 de fevereiro.

A participação de Lil Wayne pode pegar muitos de surpresa: ele já afirmou, em repetidas ocasiões, sua tietagem por Kobe Bryant, "o melhor jogador vivo de basquete". Mas, como ressaltou a Rolling Stone EUA, o rapper estava procurando a deixa para travar parceria com Eminem. Além disso, Wayne já colaborou com o segundo single de Drake, "Successful".

De acordo com a MTV norte-americana, o quarteto rodará clipe para a faixa, sob direção de Hype Williams - no currículo do profissional, entram vídeos para Will Smith, TLC e Beyoncé, além do participante de "Forever" Kanye West.

A trilha de More Than a Game será lançada em 29 de setembro e contará, ainda, com T.I., Mary J. Blige e Young Jeezy.