Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Formação clássica do Hole se reúne em Nova York

Courtney Love se juntou a Eric Erlandson, Melissa auf der Maur e Patty Schemel pela primeira vez em 15 anos; assista aqui

Mirian Coleman Publicado em 16/04/2012, às 13h34 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hole - Celebrity Skin - Reprodução
Hole - Celebrity Skin - Reprodução

Courtney Love se juntou aos antigos integrantes do Hole, Eric Erlandson, Melissa auf der Maur e Patty Schemel em um palco no Brooklyn na noite passada, segundo reportagem do Village Voice, marcando a primeira vez que a formação clássica do grupo se reuniu em 15 anos.

A banda se reuniu no Public Assembly, em Williamsburg, no Brooklyn, na festa que sucedeu o lançamento de Hit So Hard, um documentário sobre Patty. Auf der Maur, Patty e Erlandson já haviam tocado juntos no último fim de semana após a exibição do filme e uma leitura do livro Letters for Kurt, de Erlandson. Os três foram pagos para tocar na festa com o nome Trinity Jam e Courtney se juntou a eles para duas músicas.

Erlandson disse recentemente, em uma entrevista para a Rolling Stone EUA que, apesar das tensões e frustrações ao longo dos anos, ele não descartava uma reunião com Courtney Love.

"Eu nunca digo nunca", diz ele. "Eu não sei o que vai acontecer com ela. Eu não sei o que irá acontecer comigo. Eu gosto de deixar as coisas em aberto."

A formação reunida do Hole tocou "Miss World", do disco Live Through This (1994), e também "Over the Edge". Assista abaixo: