Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Formação original do Black Sabbath vai se reunir

"Estamos muito ansiosos e acho que as composições são muito boas", disse Tony Iommi sobre novas faixas, escritas com Ozzy Osbourne; banda deve lançar disco no ano que vem

Da redação Publicado em 16/08/2011, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne ao centro, com Bill Ward, Tony Iommi e Geezer Butler, em 1998 - AP
Ozzy Osbourne ao centro, com Bill Ward, Tony Iommi e Geezer Butler, em 1998 - AP

De acordo com o site do tabloide britânico Birmingham Mail, a formação original do Black Sabbath vai se reunir para uma turnê, além de lançar um disco de inéditas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão ensaiando para uma turnê e preparando um novo álbum. Em junho, o vocalista Ozzy e o guitarrista Iommi compuseram faixas em parceria, que devem dar origem a um disco de inéditas previsto para o ano que vem.

"Estamos muito ansiosos e acho que as novas composições são muito boas. Parece com o som original", disse Iommi, que afirmou que a reunião tem sido guardada como segredo há um bom tempo. O músico ainda brincou com a falta de habilidade de Ozzy em manter o sigilo. O cantor nunca sabia o que dizer quando lhe perguntavam em entrevistas sobre uma reunião, e falava simplesmente que "nunca diz nunca".

ATUALIZAÇÃO

Tony Iommi divulgou um comunicado em seu site oficial desmentindo a reunião, e afirmando que as informações foram manipuladas pelo jornalista. Leia aqui.