Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Formada por filhos de integrantes do Metallica, Guns e Stone Temple Pilots, Suspect208 lança primeiro single; ouça

"Long Awaited" aposta em um hard rock que não necessariamente lembra as bandas dos pais dos músicos

Redação Publicado em 13/11/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspect208 (Foto: Reprodução)
Suspect208 (Foto: Reprodução)

No último dia 5, o mundo da música foi surpreendido por uma música chamada "Long Awaited". E o que tem de especial nessa faixa, você deve estar se perguntando. Bom, Suspect208, banda responsável por ela é formada por ninguém menos que Noah Weiland nos vocais, Tye Trujillo no baixo, London Hudson na bateria e Niko Tsangaris na guitarra.

E se você ainda não reconheceu alguns dos sobrenomes, vamos lá. Os três primeiros integrantes mencionados acima são, respectivamente, filhos de Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots; Robert Trujillo, baixista do Metallica, e Slash, guitarrista do Guns N' Roses.

+++LEIA MAIS: O dia em que Slash e Michael Jackson trabalharam juntos em uma música

"Long Awaited" é o primeiro single da Suspsect208, e apesar dos laços familiares com esses rockstars, a banda apresenta um hard rock que não lembra necessariamente nenhum dos grupos dos pais.

Como evidenciado pelo Consequence of Sound, Tye Trujillo, de apenas 16 anos, já fez shows com o Korn e com o Suicidal Tendencies, antiga banda do pai.

Ouça abaixo ao single "Long Awaited".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL