Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foster the People lança EP III, com três novas músicas

“Doing It for the Money”, “Pay the Man” e “S.H.C.” foram anunciadas junto com datas de uma turnê mundial

Redação Publicado em 28/04/2017, às 11h49 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foster the People - Reprodução/Instagram
Foster the People - Reprodução/Instagram

Desde o último domingo, 23, quem acompanha as redes sociais do Foster the People pôde observar uma movimentação peculiar. A banda fez uma contagem regressiva com imagens de números romanos com início no "VII" ao longo da semana, com postagens no Instagram e no Twitter.

Nesta quinta, 27, veio a explicação: os números chegaram ao III, nome do novo EP do grupo, que apresenta três novas músicas. Depois de um jejum de dois anos – desde o lançamento do single “The Unforeseeable Fate of Mr. Jones”, em 2015 – a banda de indie-pop volta com “Doing It for the Money”, “Pay the Man” e “S.H.C.”.

No Twitter, os músicos explicaram que “escreveram essas músicas para trazer alegria, em tempos em que as pessoas precisam disso mais do que nunca”. Veja abaixo o post original.

O Foster the People chegou ao topo das paradas em 2011 – ao terceiro lugar do Hot 100 da Billboard – com “Pumped Up Kicks”, faixa integrante do disco de estreia da banda, Torches.Supermodel, o segundo LP da banda, veio três anos depois, em 2014.

Junto com III, o Foster the People anunciou uma turnê mundial com início em 26 de maio, nos Estados Unidos, mas ainda sem datas na América Latina.

Ouça abaixo as três novas músicas da banda.

“Doing It for the Money”

“Pay the Man”

“S.H.C.”