Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foster The People lança a primeira música do novo disco; ouça “Coming of Age”

A faixa indica os novos caminhos seguidos pela banda para o álbum Supermodel, que será lançado em 18 de março

RYAN REED Publicado em 14/01/2014, às 11h52 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>ENTRE LENDAS</b> Após tocar com o Beach Boys, o Foster the People é admirado até pelo U2 - divulgação
<b>ENTRE LENDAS</b> Após tocar com o Beach Boys, o Foster the People é admirado até pelo U2 - divulgação

O Foster The People vem dando amostras do segundo disco de inéditas há semanas, e agora, enfim, revelou mais detalhes de Supermodel, que será lançado no dia 18 de março, pela gravadora Columbia Records. Serão 12 faixas lideradas pelo novo single “Coming of Age”, canção construída sobre riffs ensolarados e vocais em camadas. Ouça a faixa abaixo.

Entrevista: segundo álbum do Foster the People “não é o disco que as pessoas esperam”.

A banda estreou com o disco Torches, em 2011, e com o hit “Pumped Up Kicks”. Na onda do sucesso do álbum e da faixa, o vocalista Mark Foster compôs a trilha sonora para o filme Little Boy, de Alejandro Monteverde, e a música levou o grupo a adotar uma direção mais “orquestral”.

“Definitivamente, trabalhando no filme, indo a Praga e gravando com uma orquestra, algo que eu nunca havia feito antes – eu nunca escrevi uma peça e, então, assisti a 50 músicos dando vida a ela – foi uma das coisas mais poderosas das quais eu participei”, disse Mark Foster à Rolling Stone EUA, em novembro de 2013.

O vocalista também nota uma influência da música do “norte e oeste da África”, principalmente na faixa de abertura “Are You What You Wanna Be”.

Todo o álbum, diz Mark, foi criado para soar “mais orgânico e humano, porque o primeiro disco foi muito eletrônico e sintético”.

“Será interessante”, afirma ele. “Não é o disco que as pessoas esperam que nós lancemos como o segundo álbum. Definitivamente, é uma evolução para nós. É um álbum mais polarizador para a gente. Estou animado para ver como ele será recebido, pelo bem e pelo mal”.

Veja o nome das faixas de Supermodel:

1 - "Are You What You Want to Be"

2 - "Ask Yourself"

3 - "Coming of Age"

4 - "Nevermind"

5 - "Pseudologia Fantastica"

6 - "The Angelic Welcome of Mr. Jones"

7 - "Best Friend"

8 - "A Beginner's Guide to Destroying the Moon"

9 - "Goats in Trees"

10 - "The Truth"

11 - "Fire Escape"

12 - "Tabloid Super Junky"

Ouça “Coming of Age”: