Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto de Kate Moss causa polêmica

Modelo aparece fumando em ensaio e é criticada por blogs internacionais

Da redação Publicado em 27/03/2008, às 13h51 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Moss é alvo de críticas por aparecer fumando em ensaio para a <i>Vogue</i> Paris - Reprodução/ Vogue Paris
Kate Moss é alvo de críticas por aparecer fumando em ensaio para a <i>Vogue</i> Paris - Reprodução/ Vogue Paris

Kate Moss, recentemente apontada como a modelo mais bem paga do mundo, está sendo alvo de críticas por conta de uma foto em que aparece fumando num ensaio para a edição de maio da Vogue Paris, informou o site Fashion Prime.

Blogs internacionais criticaram a foto, mesmo antes de a publicação estar à venda. Perez Hilton, famoso por ironizar celebridades em seu blog, afirmou que "se as drogas não matarem Kate, o cigarro irá fazê-lo". Kate tem problemas com drogas e já namorou o ícone junkie Pete Doherty, do Babyshambles.

No blog Style Frizz, a imagem foi censurada. As outras fotos foram divulgadas. A ONU publicou um artigo no jornal londrino The Observer, no início deste mês, afirmando que a modelo é um mau exemplo.

Censura ao cigarro

Recentemente, uma organização da cidade inglesa de Liverpool afirmou que a cidade pode, no futuro, aumentar para 18 anos a classificação etária de filmes que tenham imagens de pessoas fumando. Veja mais aqui.