Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De roupão e chinelos, Mahershala Ali revela novo visual de Blade; veja

O reboot de Blade como parte do MCU foi anunciado na Comic-Con em San Diego deste ano

Redação Publicado em 02/10/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem De roupão e chinelos, Mahershala Ali revela novo visual de Blade; veja

Uma nova versão de Blade anunciada na Comic-Con em San Diego não foi uma surpresa total, visto que os rumores de um reboot do filme como parte do Universo Cinematográfico Marvel já circulavam pela internet.

Acabando com a curiosidade dos fãs, na última terça, 1º, Mahershala Ali compartilhou uma foto em preto e branco de si mesmo no Instagram, revelando seu novo visual como o próximo Daywalker das telinhas. Nela, Ali exibe um corte de cabelo que se assemelha ao visual de Wesley Snipes na trilogia Blade original.

Embora tenha sido anunciado junto à programação do MCU para 2020 e 2021, a Marvel ainda não divulgou uma data de lançamento para Blade.

Mas, embora nenhum detalhe da trama tenha sido oficialmente revelado, o site We Got This Covered afirmou que outros personagens importantes dos quadrinhos de terror da Marvel também podem aparecer no filme.

+++ Leia mais: O Justiceiro: os 7 momentos mais cruéis do anti-herói da Marvel

Inspirado na performance de Mahershala Ali como Vector em Alita: Anjo de Combat, o popular artista digital e mestre do Photoshop Bosslogic (@bosslogic no Instagram) criou uma edição de como o vencedor do Oscar poderia ser como Blade, antes mesmo de Ali ser anunciado como a nova lâmina. Veja abaixo.