Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto de Ozzy Osbourne como Coelhinho da Páscoa ‘raivoso’ vale até depois do feriado; veja

Príncipe das Trevas relembrou ensaio fotográfico de 1984

Redação Publicado em 13/04/2020, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (foto: Vladimir Astapkovich/ AP)
Ozzy Osbourne (foto: Vladimir Astapkovich/ AP)

Após brincar com uma máscara de proteção e gerar teorias de internautas sobre uma indireta a Jair Bolsonaro,Ozzy Osbourne compartilhou uma foto temática para comemorar o domingo de Páscoa. O vocalista do Black Sabbath publicou nas redes sociais um ensaio fotográfico realizado nos anos 1980, pelas lentes de Mark Weiss.

Weiss relembrou o ensaio, parte da matéria da revista Faces, de 1984, em artigo publicado no site Flashbak. Ozzy aparece vestido de dona de casa na capa, mas a ideia para as fotos de Coelhinho da Páscoa surgiu ao chegar no estúdio. O fotógrafo anterior havia deixado a fantasia e Weiss improvisou. “É a sua fantasia, vamos fazer um tema de Páscoa para a capa da revista”, disse para Ozzy.

+++ LEIA MAIS: Detalhes da quarentena de Tony Iommi: assistir séries, lavar o carro e falar com Ozzy Osbourne todos os dias

Veja a foto abaixo. 

Ozzy Osbourne por Mark Weiss (Reprodução/Instagram)

Recentemente, o Príncipe das Trevas iniciou um tratamento com células-tronco para o tratamento de Mal de Parkinson. Segundo Kelly Osbourne, a melhora de Ozzy é "impressionante". 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA