Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto indica que Courtney Love pode reunir o Hole

Imagem postada no Facebook mostra ela e Eric Erlandson – considerados inimigos – abraçados, com a legenda: “E isso acabou de acontecer. 2014 será um ano muito interessante”

Redação Publicado em 30/12/2013, às 17h01 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - Reprodução/Facebook Oficial
Courtney Love - Reprodução/Facebook Oficial

Será que Courtney Love e o Hole estão prontos para mais uma reunião? Uma nova foto sugere que sim.

Os 24 momentos mais insanos da história do VMA - Courtney Love interrompe a entrevista de Madonna em 1995.

O grupo liderado por Love – e que alcançou a fama no começo da década de 90 com Pretty on the Inside e Live Through This – não grava nada com sua formação mais famosa desde 1998, quando fez Celebrity Skin. A baterista Patty Schemel deixou o grupo naquele ano e a baixista Melissa Auf der Maur saiu para se juntar ao Smashing Pumpkins em 1999. Três anos depois, Love e o guitarrista que a ajudou a formar a banda, Eric Erlandson, encerraram oficialmente as atividades do Hole. O grupo se reuniu uma vez em 2012, em Nova York, para uma ocasião especial quando foi lançado um documentário sobre Schemel.

Love reativou o Hole com novos integrantes em 2009 e lançou no ano seguinte Nobody's Daughter, o que incomodou Erlandson. "A banda é um negócio. Temos um contrato", ele disse à Spin, insinuando que ela havia quebrado um acordo. “Da forma como vejo as coisas, não existe um Hole sem mim... Estou aberto para discussões no que diz respeito ao Hole real”, ele disse na época. Conforme relembrou o site Consequence of Sound, eles também brigaram recentemente, quando Love acusou Erlandson de roubar guitarras que pertenceram ao falecido marido dela, Kurt Cobain.

Mas os dois parecem ter feito as pazes, conforme dá para ver na foto acima. A imagem, postada no Facebook, mostra os ex-namorados abraçados e a legenda “E isso acabou de acontecer. 2014 será um ano muito interessante”. A mensagem também traz as “arrobas” de Twitter de Auf der Maur e o empresário Peter Mensch.

O timing parece ser muito bom para essa reunião. O segundo disco solo de Love, que ela vem prometendo faz tempo, teve poucas notícias, recentemente. A biografia que ela disse que lançaria também não chegou às lojas e a assessoria de Love vem negando todas as novidades que têm saído na imprensa a respeito do projeto. Erlandson lançou ano passado o livro de poesias Letters to Kurt (Cartas para Kurt, em português), dedicado a Cobain. Schemel entrou para uma nova banda, Upset, este ano – e o primeiro disco saiu em outubro. O último álbum de estúdio de Auf der Maur, Out of Our Minds, saiu em 2010.