Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto rara de John Lennon mostra cabelo totalmente diferente em 1960

A imagem foi publicada na conta oficial do músico no Instagram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon (Foto: AP Images)
John Lennon (Foto: AP Images)

A conta oficial do Instagram de John Lennon postou, nesta segunda, 2, uma foto rara do músico dos Beatles, que mostra um cabelo totalmente diferente. 

+++LEIA MAIS: As 5 músicas dos Beatles feitas por Paul McCartney que John Lennon mais gostava

Para quem está acostumado com os longos cabelos de Lennon combinados aos óculos redondos lendários do músico, vai estranhar o corte curto e o rosto sem o par de óculos que estava sempre com ele.  

A imagem foi capturada pelo fotógrafo Astrid Kirchherr, no Hamburger Dom Funfair em Heiligengeistfeld Feldstrasse em Hamburgo, na Alemanha, em novembro de 1960.

+++ LEIA MAIS: Filho achava John Lennon 'hipócrita' por defender a paz, o amor e destruir a própria família

"Hamburgo, 1960. Fotógrafo Astrid Kirchherr: 'Eu não precisava dizer para eles não sorrirem, eles sabiam. Eles só tiveram que olhar diretamente para a câmera. Eles eram profissionais absolutos, mesmo quando levava muito tempo para acertar tudo. Ninguém ficou com raiva ou disse que não queria continuar", diz a legenda.  

Ainda, o texto completa: "'Imprimi-os 32 × 40cm, grandes, e dei a cada um deles a foto do grupo. John, Paul e George também tiraram suas fotografias individuais. Era como dar um carrossel para crianças pequenas: eles não podiam acreditar porque não tinham fotos tão grandes. Acho que John nunca percebeu que era bonito até ver [a foto].'"

+++LEIA MAIS: O dia em que John Lennon comparou os Beatles a Jesus Cristo - e depois se justificou; assista

Veja a foto: 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'