Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto rara revela aparência de Freddie Mercury nos anos finais de vida; fãs dizem ser ‘de quebrar o coração’

Últimos anos de vida do cantor são um grande mistério

Redação Publicado em 30/04/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)

Freddie Mercury sempre deixou a vida dele o mais privada possível, ainda mais quando ele foi diagnosticado com AIDS, em 1987, esse período é um mistério ainda maior para os fãs do cantor, por não saber o que de fato acontecia com ele. Uma conta do Instagram dedicada ao cantor, freddiemercuryonline, divulgou uma foto rara que revela aparência de Freddie nos anos finais de vida.

A fotografia foi feita por Duncan Raban no set da peça Time, em um teatro de Londres, em 1988, na qual Freddie usa uma jaqueta de couro e está ao lado do cantor Cliff Richard. A postagem chamou a antenção dos admiradores de Mercury por ele estar diferente. Muitos comentários falam sobre o líder do Queen não estar bem e que a foto é "de quebrar o coração".

+++LEIA MAIS: 7 momentos absurdos das lives brasileiras que nunca veríamos em shows: Sandy e Junior tocam Mamonas Assassinas e Luiz Carlos zoa Neymar

Parte da vida do cantor foi mostrada na cinebiografia Bohemian Rhapsody, protagonizada por Rami Malek e dirigida por Bryan Singer. O filme arrecadou cerca de US$ 903,6 milhões na bilheteria mundial e levou quatro Oscars, na categoria de Melhor Ator, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Edição de Som.

A imagem foi feita cerca de três anos antes da morte de Freddie Mercury, veja o registro abaixo.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL