Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto de set indica possível retorno de Wolverine com a série Falcão e Soldado Invernal; veja

A foto da locação pode ser um cenário da mitologia dos X-Men profundamente envolvido com Logan

Redação Publicado em 01/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine (foto: Reprodução/ Marvel Comics)
Wolverine (foto: Reprodução/ Marvel Comics)

Segundo uma foto vazada, a série Falcão e o Soldado Invernal, o primeiro seriado do MCUpela plataforma Disney+, pode introduzir o Wolverine na franquia. As informações são do portal We Got This Covered.

A foto vazada mostra um set de filmagem. Em um cenário que aparenta ser uma embaixada, foi colocado na parede o símbolo da bandeira do país fictício de Madripoor. O território foi palco de várias histórias do Wolverine, onde ele viveu disfarçado e combatendo o crime.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes de X-Men (e Deadpool) da década de 2010: do pior ao melhor [LISTA]

Veja abaixo a foto vazada:


O símbolo da bandeira de Madripoor é uma lua crescente ao lado de um Leão que tem uma estrela sobre a cabeça. Na mitologia dos X-Men, é um país vizinho a Singapura, e o Wolverine se disfarçava com o nome de Caolho, um velho marinheiro com tapa-olho, e lutava contra criminosos comandados pelo Príncipe de Madripoor.

Agora, ainda não se pode definir se Falcão e o Soldado Invernal terá cenas em Madripoor, mas a inclusão de um elemento relacionado a X-Men e ao Logan é um forte indício de que os mutantes estão cada vez mais perto dos filmes e séries da Marvel.

+++LEIA MAIS: Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia marcada para 2020, ainda sem data confirmada.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'