Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotógrafo lança livro com retratos, incluindo alguns que estamparam capas da Rolling Stone Brasil

Daryan Dornelles divulga Retratos Sonoros com exposição em São Paulo

Redação Publicado em 30/10/2014, às 17h28 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capas da <i>Rolling Stone Brasil</i> clicadas por Daryan Dornelles - Reprodução
Capas da <i>Rolling Stone Brasil</i> clicadas por Daryan Dornelles - Reprodução

O fotógrafo Daryan Dornelles lançou, na última quarta-feira, 29, o livro Retratos Sonoros, com mais de 150 imagens que retratam personalidades da música e do entretenimento brasileiro. Dentre as fotos clicadas por Dornelles, estão algumas que estamparam capas da Rolling Stone Brasil, como os retratos de Chico Buarque, Ney Matogrosso, Alexandre Nero e Ronaldinho Gaúcho, entre outros – veja mais imagens na galeria acima.

Fotógrafo Daryan Dornelles se notabilizou ao registrar alguns dos maiores nomes das artes e cultura pop do Brasil.

Além das imagens estampadas na capa, Dornelles foi responsável por fazer retratos que ilustraram diversas reportagens da Rolling Stone Brasil, tendo fotografado nomes como Alceu Valença, Leandra Leal, Jean Wyllys, Bebel Gilberto, entre outros. O fotógrafo também realizou algumas capas de discos, como Chico (de Chico Buarque, de 2011), De Graça (Marcelo Jeneci, 2013), MTV Ao Vivo (Barão Vermelho, 2005), e Sábado (Cícero, 2013), entre outros.

Junto ao lançamento do livro, Dornelles expõe as obras mais marcantes dele em São Paulo. As imagens ficam expostas até o dia 12 de janeiro de 2015, no Espaço Cult, na zona oeste da capital paulista. Veja abaixo.

Exposição Retratos Sonoros

De 29 de outubro a 12 de janeiro

Espaço Cult – Rua Aspicuelta, 99 – Vila Madalena, São Paulo/SP