Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos de Colin Farrell podem ter revelado o visual do Pinguim de bigode em The Batman

Colin Farrell chamou atenção pela mudança de visual e os fãs já especulam sobre a aparência de uns dos vilões do Homem-Morcego nos cinemas

Redação Publicado em 20/01/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell (Foto: Reprodução / Instagram)
Colin Farrell (Foto: Reprodução / Instagram)

O visual do Pinguim em The Batman pode ter sido divulgado. O intérprete do personagem, Colin Farrell, foi fotografado em Los Angeles com cabelo branco, bigode e cavanhaque.  Confira a foto compartilhada pelo perfil Future of Comics no Instagram: 

+++ LEIA MAIS: Imagens revelam novo visual de Robert Pattinson para The Batman

Contudo, a informação ainda não foi confirmada. As fotos de Farrell foram feitas fora do set do longa-metragem de Matt Reeves , então não é possível afirmar que o novo visual do ator é o que aparecerá em The Batman .

Porém, o visual não é usual do ator e, por isso, a mudança visual pode ser uma pista de como o vilão Pinguim aparecerá no filme. 

+++ LEIA MAIS: Nova Catwoman, Zoë Kravitz ficou amedrontada ao conhecer Michelle Pfeiffer

Além de Robert Pattinson e Farrell, o elenco de The Batman ainda conta com Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato, Paul Dano, que dará vida ao vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL