Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos do Batmóvel de The Batman à luz do dia são reveladas; veja

Filme do herói deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021

Redação Publicado em 28/08/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

O novo teaser de The Batman foi divulgado no DC Fandome. Por ser um dos filmes mais esperados da DC, além do trailer, também foram divulgadas fotos do set da produção - e elas mostram o Batmóvel à luz do dia. 

O carro é um dos mais icônicos do mundo do entretenimento - inclusive podemos ampliar e dizer que é um dos mais famosos veículos retratados em games, na TV e no cinema. E, vale lembrar como o principal meio de transporte do Batman sempre revela um pouco sobre a personalidade da 'versão' do herói. 

+++ LEIA MAIS: Fãs acreditam que Batman de Robert Pattinson está no mesmo universo do Coringa de Joaquin Phoenix: 'Batman que Ri?' Veja as hipóteses

As imagens foram compartilhadas pelo Daily Mail e, segundo o site, a equipe do longa testava os veículos do Batmóvel no Aeródromo de Cardington, na Inglaterra. Confira todas as fotos clicando aqui.

Essa é a primeira vez que o carro é visto à luz do dia, anteriormente foram divulgadas apenas fotos com luzes escuras no fundo. Pelas imagens, percebe-se o visual moderno e dinâmico do transporte.

+++ LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

A superprodução The Batman, dirigida por Matt Reeves e estrelada porRobert Pattinson, voltará a ser filmada em setembro - antes estava paralisada devido à pandemia. O filme deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2021. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC