Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos inéditas dos Rolling Stones serão exibidas em Londres

Material da exposição The Stones and Their Scene mostra o grupo de Mick Jagger e Keith Richards no início da carreira, em 1960

Redação Publicado em 28/05/2013, às 12h15 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 24 de julho de 1972, em um show na cidade de São Francisco - AP
Em 24 de julho de 1972, em um show na cidade de São Francisco - AP

Recém-descobertas, fotos raras dos Rolling Stones serão exibidas em Londres. De acordo com o site do semanário musical inglês NME, essas imagens nunca antes vistas farão parte da exibição The Stones and Their Scene, que reunirá o material do fotógrafo Eric Swayne em Proud Chelsea, de 13 de junho a 28 de julho.

Além de trazer fotografias de Mick Jagger, Keith Richards e Charlie Watts, a coleção também apresentará imagens do fotógrafo David Bailey e Anita Pallenberg, Pattie Boyd e Catherine Deneuve, entre outras musas que participaram de uma sessão informal de fotos no estúdio de Swayne em 1960.

As imagens da banda foram descobertas pelo filho de Eric Swayne , Tom, logo após a morte do pai, em 2007.

Os Rolling Stones continuam a turnê 50 and Counting pelos Estados Unidos, antes de se dirigirem para a Inglaterra, em aguardada apresentação no festival Glastonbury, em 29 de junho, e em dois shows no Hyde Park, dias 6 e 13 de julho.