Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotos revelam detalhes de Liga da Justiça: Mortal, que seria feita pelo diretor de Mad Max; veja

O filme cancelado de George Miller vai ganhar um documentário com fotos inéditas da produção e elenco

Redação Publicado em 26/03/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Megan Gale como Mulher-Maravilha (foto: reprodução)
Atriz Megan Gale como Mulher-Maravilha (foto: reprodução)

Muito antes de Liga da Justiça (2017), de Zack Snyder, a Warner havia contratado George Miller, conhecido criador e diretor da franquia Mad Max e da animação ganhadora de OscarHappy Feet (2007), para fazer o primeiro filme da superequipe.

O projeto tinha o nome de Justice League: Mortale acabou sendo cancelado devido a vários atrasos e para dar espaço ao universo extendido da DC, uma vez que Christopher Nolanfinalizasse a elogiada trilogia do Batman de Christian Bale.

+++LEIA MAIS: Robert Downey Jr. pode trocar a Marvel pela DC? Entenda

Tudo o que restavam eram rumores e artes conceituais da produção, mas o cineasta Ryan Unicomb, que comanda um documentário sobre o filme cancelado, compartilhou no instagram imagens inéditas do elenco nos uniformes dos heróis.

Veja abaixo algumas imagens (em baixa definição por pedido dos estúdios, segundo Unicomb) de membros da Liga da Justiça:

+++LEIA MAIS: Integrantes de bandas de hardcore ironizam Gal Gadot e vídeo de 'Imagine' com versão de 'All Star', do Smash Mouth; assista

"Por enquanto isso é tudo que posso compartilhar. Eu sei que há um interesse MASSIVO na história por trás de Justice League: Mortal, mas há uma reação do estúdio e da maioria dos criativos envolvidos. É compreensivelmente um ponto dolorido para muitos”, escreve Unicomb na publicação. 

O elenco da produção era composto por Armie Hammer (Batman), DJCotrona (Superman), Adam Brody (Flash), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera (Aquaman), Zoe Kasan (Iris Allen), Jay Baruchel (Maxwell Lord) e Teresa Palmer (Talia al Ghul).

+++LEIA MAIS: Coringa quase não chegou aos cinemas por resposta negativa em primeiras fases de produção

“Estamos coletando tudo o que precisamos para ser capaz de apresentá-lo adequadamente. Pode exigir um kickstarter ou algo parecido em algum momento, ou não. Estou há cinco anos nesse processo e agradeço muito a paciência”, continuou o cineasta.

“Eu sei o quão importante esse capítulo perdido é para todos nós; como cinéfilos, leitores de quadrinhos, fãs da cultura pop. Tenha certeza de que queremos poder mostrar-lhe TODAS as roupas adequadamente. Queremos mostrar o Batmóvel. Queremos mostrar a Fortaleza da Solidão. QUEREMOS o crédito para os artistas que trabalharam incansavelmente por meses no projeto. Continuaremos a fazer o nosso melhor. Fique bem. Fique seguro!”

A única imagem em boa qualidade divulgada por Unicomb é da atriz Megan Gale como a Mulher-Maravilha:

Ele também divulgou um protótipo de capuz para o bat-traje de Armie Hammer:


+++CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?