Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fox divulga teaser animado da nova temporada de Arquivo X

Série retorna às telinhas em 24 de janeiro de 2016

Redação Publicado em 16/07/2015, às 11h32 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do teaser de <i>Arquivo X</i>. - Reprodução/Vídeo
Cena do teaser de <i>Arquivo X</i>. - Reprodução/Vídeo

Antes de promover a maratona de Arquivo X, a Fox divulgou um teaser animado para promover o retorno da série, que acontece no início do ano que vem. No breve vídeo, desenhos de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) aparecem fazendo caras, bocas e poses. A décima temporada da série chega às telinhas em 24 de janeiro.

Criador de Arquivo X levará série para os quadrinhos.

O novo ano de Arquivo X terá seis episódios. "Tivemos um intervalo de mais de uma década. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", disse Chris Carter, criador da atração, em um comunicado oficial.

Arquivo X ficou no ar (nos Estados Unidos) entre os anos de 1993 e 2002. Além das nove temporadas, foram produzidos dois filmes relacionados ao enredo: Arquivo X: O Filme, de 1998, e Arquivo X – Eu Quero Acreditar, de 2008.

Em entrevista no início de janeiro, Gillian Anderson disse que está “muito entusiasmada” com o projeto. Recentemente, ela atuou no seriado Hannibal, da NBC, e protagonizou The Fall, da BBC. Enquanto isso, Duchovny faz parte do elenco de Aquarius, nova série criminal sobre Charles Manson.