Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fox está perto de encomendar mais episódios de Arquivo X, diz site

Segundo o Entertainment Weekly, revival da série pode render mais capítulos já em 2018

Redação Publicado em 11/01/2017, às 18h24 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gillian Anderson e David Duchovny na nova temporada de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo
Gillian Anderson e David Duchovny na nova temporada de <i>Arquivo X</i> - Reprodução/vídeo

Uma das séries mais celebradas do ano passado, o revival de Arquivo X pode render mais do que os seis episódios que constituíram a temporada de volta da produção. Segundo o Entertainment Weekly, a Fox está perto de encomendar mais capítulos da série.

LEIA TAMBÉM

Veja a posição de Arquivo X na nossa lista 100 maiores séries de todos os tempos

[Análise] Arquivo X: a paranoia não é mais o que era antes (2016)

[Lista] 17 séries que duraram tempo demais

O site do veículo norte-americano informa que o presidente do canal, David Madden, disse a jornalistas – durante um evento da Television Critics Association no país – que o acordo de renovação era “complexo”, mas que espera “fazer um anúncio em breve”.

Um dos empecilhos para que a Fox oficialize a encomenda de mais episódios de Arquivo X é a agenda atarefada dos protagonistas, Gillian Anderson e David Duchovny. Madden, entretanto, mostrou-se otimista e disse que esperava fazer o anúncio já no evento desta quarta, 11.

Ainda que retorne com mais do que os seis episódios de 2016, segundo o EW, o possível novo ano de Arquivo X não terá os usuais 22 episódios de duração de uma série regular. É possível que a emblemática trama já tenha novos desdobramentos em 2018.