Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova versão de Prison Break será produzida pela FOX

Segundo jornal, o retorno da série será marcado por uma temporada com 12 episódios

Redação Publicado em 03/06/2015, às 17h41 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wentworth Miller e Dominic Purcell em <i>Prison Break</i>. - Divulgação
Wentworth Miller e Dominic Purcell em <i>Prison Break</i>. - Divulgação

Depois das comemoradas continuações de Twin Peaks, Arquivo X e 24 Horas, é a vez de Prison Break protagonizar um retorno às telinhas. Produzido entre os anos de 2005 e 2009, o seriado sobre o presidiário Michael Scofield ganhará uma nova temporada. Os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell voltarão a dar vida aos irmãos Scofield na aclamada produção.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Segundo o jornal El País, o novo ano da série terá 12 episódios e apenas uma temporada. Ou seja, o enredo terá um desfecho após os capítulos. De acordo com a publicação, o seriado já está em produção, no entanto, ainda não há confirmação da FOX, que se recusa a comentar o assunto.

Dez figurinos de destaque em séries.

Entre as séries "ressuscitadas" pela FOX está Arquivo X, que volta às telinhas em 24 de janeiro de 2016, para o primeiro episódio de uma temporada inédita – o segundo será exibido no dia seguinte, 25.

David Duchovny fala sobre Arquivo X em entrevista à RS Brasil. Leia aqui.

O novo ano de Arquivo X terá seis episódios. "Tivemos um intervalo comercial de mais de uma década. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", disse Chris Carter, criador da série, em um comunicado oficial.

Criador de Arquivo X levará série para os quadrinhos.

A emissora havia confirmado anteriormente o retorno do icônico casal de protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além do roteiro, Chris Carter também assinará como produtor de Arquivo X.