Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frances Bean, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, compartilha vídeo de música inédita

Na legenda da publicação, a cantora diz que 2018 foi "um ano estranho, mas nunca me senti tão criativamente carregada e em controle da minha própria narrativa"

Redação Publicado em 13/12/2018, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frances Bean Cobain (Foto:Hedi Slimane/Reprodução)
Frances Bean Cobain (Foto:Hedi Slimane/Reprodução)

Frances Bean Cobain compartilhou na última quarta, 12, um pedaço de uma nova música autoral.

A cantora, filha de Kurt Cobain e Courtney Love, postou um vídeo no Instagram, cantando acompanhada apenas por um violão. Na legenda, ela colocou a letra da canção e também uma mensagem, na qual diz que 2018 foi "um ano estranho, mas nunca me senti tão criativamente carregada e em controle da minha própria narrativa".

Essa não foi a primeira composição que ela compartilhou composições nas redes sociais. Em novembro ela divulgou um vídeo também apenas voz e violão, cantando uma música que aborda temas como amor próprio, perda e suicídio. O post é gualmente acompanhado pela letra, e no final uma observação pessoal: "se eu pudesse manter essa rouquidão da minha voz de quando estou doente, sem ficar doente, eu gostaria".

Foi divulgado este ano que Frances assinou um contrato com a gravadora Colombia, que prevê dois disco inéditos.