Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto" [SESSION ROLLING STONE]

"Já sabemos que depressão é a doença do século. Se não falarmos sobre isso, ela come pelas beiradas até não sobrar nada", diz Mateo Piracés-Ugarte

Pedro Antunes Publicado em 18/07/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco, El Hombre gravou uma versão de "Parafuso Solto" para o canal da Rolling Stone Brasil
Francisco, El Hombre gravou uma versão de "Parafuso Solto" para o canal da Rolling Stone Brasil

Mateo Piracés-Ugarte olha para Juliana Strassacapa, companheira de banda, e diz, com um sorriso tímido no rosto. "Vamos nos fazer bem, Ju". Lado a lado, ele de violão no colo, as vozes da a Francisco, El Hombre iniciam uma versão linda e emocionante de “PARAFUSO SOLTO :: ponto morto”, especialmente para o canal de YouTube da Rolling Stone Brasil.

A canção integra o novo disco do grupo, lançado em 2019, o poderoso Rasgacabeza, um álbum que trata de angústias externas e internas, de uma sociedade contemporânea, caótica e desalinhada.

"Parafuso Solto" escancara o que Mateo e Juliana sentiam, mas guardavam por tanto tempo dentro de si. Os fantasmas da ansiedade, do pânico, da depressão. A música veio como uma revelação para eles também, é claro. A partir do entendimento que se tem é possível encontrar uma forma de lidar com isso.

"Foi só a partir do momento em que consegui assumir isso que eu entendi pelo que eu estava passando”, disse Mateo quando a Francisco, El Hombre lançou o clipe de "Parafuso Solto". á sabemos que depressão é a doença do século. Se não falarmos sobre isso, ela come pelas beiradas até não sobrar nada."

A SESSION ROLLING STONE é um dos quadros do canal reformulado de YouTube da Rolling Stone Brasil, com versões inéditas de grandes canções de artistas brasileiros. Antes de Francisco, El Hombre, passaram pelo quadro Cynthia Luz (com "Não Sou Sem Nós") e Di Ferrero (com "No Mesmo Lugar").

A Rolling Stone Brasil reformulou seu canal de YouTube e, semanalmente, publica vídeos exclusivos com entrevistas, desafios e sessions. Não perca nossas novidades, assine o canal.

Assista à SESSION ROLLING STONE com Francisco, El Hombre: