Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Francisco, El Hombre e Braza convidam à liberdade e ao verão com "Batida do Amor"; assista ao clipe

Projeto entre as duas bandas, que inclui um EP a ser lançado no dia 7, ganhou o nome de Francisca La Braza

Pedro Antunes Publicado em 04/12/2018, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco, El Hombre e Braza lançam a música 'Batida do Amor' (Foto: Kassyo Santos)
Francisco, El Hombre e Braza lançam a música 'Batida do Amor' (Foto: Kassyo Santos)

Na batida do amor caliente, Francisco, El Hombre e a Braza lançam o clipe que estreia a parceria entre as bandas. "Batida do Amor", visto em primera mão na Rolling Stone Brasil, é tudo o que poderia se esperar desse encontro. 

Tem good vibes, com calor daquele verãozão que a gente tanto gosta. Festa, baile, suor, cervejas geladas. Português e espanhol. Ô, delícia!

O videoclipe, dirigido por Riccardo Melchiades, foi gravado na Ilha do Cetro, em Paraty, Rio de Janeiro, com cenas registradas na areia branquíssima e no famoso Bar do Nelson.

Com o fervor, "Batida do Amor" antecede a estação mais quente do ano com um convite à dança, ao amor, à liberdade. É quente como romances à beira mar, confortável como a sensação da areia fofa debaixo dos pés e fresca como a sombra de um coqueiro.

"Es tanta pasión que llevar al descontrol /
Requebrando la cintura al ritmo del tambor /
Mi corazón latiendo hace RonTonTon", diz uma estrofe da faixa.

A faixa também dá nome ao EP a ser lançado pelas bandas em 7 dezembro, realizado à convite da produtora Zero Neutro. Serão três músicas, uma inédita e duas regravações. A Braza decidiu por recriar "Calor da Rua", do disco SOLTASBRUXA, lançado em 2016. Já Francisco recriou "Liquidificador", do EP de mesmo nome, de 2018.

O encontro entre os grupos também vai sair em turnê, com shows marcados em Curitiba (9 de dezembro), Porto Alegre (13 de dezembro) e Rio de Janeiro (15 de dezembro).

Assista ao clipe de "Batida do Amor":