Francisco, El Hombre lança clipe de ‘Juntos, Nunca Sós’, com participações de Gretchen, Hot e Oreia, Dona Onete e mais [VÍDEO]

Música é o primeiro lançamento do novo EP de cumbia do grupo que está sendo gravado durante a quarentena

Redação Publicado em 07/04/2020, às 11h15

None
Clipe de "Juntos, Nunca Sós" (Foto: Reprodução)

Nesta terça, 7, a banda Francisco, El Hombre em parceria com Luê lançou o videoclipe colaborativo de "Juntos, Nunca Sós", primeiro single do EP de cumbia da banda previsto para o final de abril. A canção chega ao streaming na próxima sexta, 10.

Durante a produção do EP, o quinteto se propôs a fazer esse trabalho durante o período de isolamento social, seguindo as orientações para evitar o avanço do novo coronavírus. Toda produção do novo trabalho, assim como o clipe, foi feita separadamente, na qual cada integrante gravou a respectiva parte de casa, para então fazer o compilado de todos os materiais gravados.

+++LEIA MAIS: Ouça a bateria isolada de ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana, para lembrar que Dave Grohl não é um baterista qualquer

Além de Francisco, El Hombre e Luê, o clipe de "Juntos, Nunca Sós" conta com várias participações especiais, com nomes como Aíla, Dona Onete, Drik Barbosa, Gretchen, Hot e Oreia, Josyara, Mônica Benício, Tuyo, entre outros.

Assista abaixo ao clipe de "Juntos, Nunca Sós".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK