Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Francisco, El Hombre faz show com transmissão ao vivo no Estúdio Showlivre

Sessão especial do programa, em parceria com a Rolling Stone Brasil, acontece nesta terça-feira, às 14h

Redação Publicado em 13/06/2017, às 10h58 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Francisco, El Hombre - Nube Abe
A banda Francisco, El Hombre - Nube Abe

Em junho, quem dará início às sessões especiais do Estúdio Showlivre, em parceria com a Rolling Stone Brasil, é a banda Francisco, El Hombre. Depois de shows de Jonnata Doll & Os Garotos Solventes e do Kilotones, agora é a vez do grupo formado por mexicanos e brasileiros comandar os microfones da plataforma.

Nesta terça-feira, 13, a partir das 14h, a banda estará ao vivo no site da Showlivre para tocar as músicas do disco de estreia SOLTASBRUXA, lançado em 2016.

O álbum do quinteto, formado pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte e pelo trio brasileiro Andrei Kozyreff, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes, chegou após o EP La Pachanga! (2015), que apresentou ao público uma das bandas mais contagiantes do cenário independente.

Gravado no estúdio Navegantes, em São Paulo, o primeiro disco cheio do Francisco, el Hombre traz produção de Zé Nigro e tem como referências sonoras Metá Metá e Nação Zumbi, além da constante música latina, segundo Sebastián. “Estamos explorando a pluralidade do que somos e observamos na sociedade”, analisa.

As 13 músicas do trabalho foram quase todas feitas nos dois meses antes de a banda entrar em estúdio e refletem o turbulento momento político brasileiro (uma das faixas, com participação de Liniker, se chama “Bolsonada”, clara referência ao deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC do Rio de Janeiro).

Durante a transmissão, será possível enviar perguntas para os músicos pelo Facebook da Showlivre.

Francisco, El Hombre no Estúdio Showlivre

13 de junho, terça-feira, às 14h

Transmissão ao vivo pelo site e perguntas pelo Facebook