Pulse

François Arnaud, de Os Borgias, pode ficar com papel em Cinquenta Tons de Cinza

Ator canadense é candidato à vaga deixada por Charlie Hunnam

Redação Publicado em 17/10/2013, às 12h41 - Atualizado às 12h46

François Arnaud
Reprodução

A saída de Charlie Hunnam das filmagens de Cinquenta Tons de Cinza pegou muita gente de surpresa e ainda carece de maiores explicações, mas os produtores têm que se apressar em conseguir um nome substituto. Um dos cotados é François Arnaud, canadense de Os Borgias, segundo informações do site Just Jared.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

O anúncio oficial deve acontecer nas próximas semanas, já que as filmagens estão marcadas para começar no início de novembro em Vancouver, no Canadá. Hunnam abandonou o papel de Christian Grey, o milionário que faz par com a protagonista Anastasia Steele, que será interpretada por Dakota Johnson.

Cinquenta Tons de Cinza será a primeira adaptação cinematográfica da trilogia de best-sellers escrita por E.L. James. O roteiro será adaptado por Kelly Marcel e a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). A estreia está marcada para o dia 1º de agosto do ano que vem.