Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Black diz que o foco do Pixies em reunião é o cachê

“Nós estamos interessados em qualquer coisa que vai nos fazer ganhar um salário justo”, afirmou o vocalista

Da redação Publicado em 19/02/2010, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Frank Black, o frontman do Pixies, admitiu em entrevista ao site The Quietus, que as turnês de reunião da banda têm como foco principal o cachê. "Nós estamos interessados em qualquer coisa que vai nos fazer ganhar um salário justo", afirmou.

"Não vou dizer que não se trata de arte, mas fizemos essa porra há 20 anos", disse. "Agora é hora de falar sobre o dinheiro. Quanto você acha que devem ser os preços dos ingressos? Onde você acha que devemos tocar? Quantos shows devemos fazer?" A banda realizou uma série de apresentações no Reino Unido ao longo do ano passado, e agora está com datas agendadas na Nova Zelândia e Austrália.

Sobre um possível novo material do Pixies, em um dos momentos da entrevista, foi sugerido pelo veículo que a banda aparentava estar mais próxima da gravação de um disco de inéditas. "Esta é a sua observação", respondeu Black ao repórter. "Talvez você esteja certo." O vocalista disse que tem interesse em gravar, mas que a decisão não depende só dele. "Claro que eu faria. Mas quanto mais eu falar sobre isso, menos será provável que aconteça."