Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Frank Iero deu ‘dica’ que My Chemical Romance ia voltar - mas ninguém entendeu

A banda anunciou entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020 uma nova leva de shows 7 anos após a separação

Redação Publicado em 19/02/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Iero (Foto: Mitchell Wojcik)
Frank Iero (Foto: Mitchell Wojcik)

Frank Iero, do My Chemical Romance, deu uma 'dica' em 2019 que a banda iria voltar a ativa em 2020 - mas ninguém percebeu. As informações são do site NME.

Vale lembrar que o grupo anunciou entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020 uma nova leva de shows neste ano, 7 anos após a separação.

+++ LEIA MAIS: 21 easter eggs no vídeo do My Chemical Romance que você provavelmente não percebeu: de Black Parade a Helena e novo disco [LISTA]

No domingo, 16, o guitarrista postou uma foto no Instagram de um biscoito da sorte com a mensagem: "Até um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia".

Ver essa foto no Instagram

🤷‍♀️ 🕰

Uma publicação compartilhada por frnkiero (@frankieromustdie) em

+++ LEIA MAIS: As 9 melhores músicas do My Chemical Romance - depois de 9 anos de espera pelo retorno da banda

A imagem não foi postada por coincidência. Em agosto de 2019, quando foi questionado durante uma entrevista sobre a possível volta do My Chemical Romance, o músico disse: "esse rumor é como um relógio quebrado".

No mesmo ano, o guitarrista ainda 'brincou' com os fãs em um post no Twitter quando escreveu: "Se você prestasse muita atenção, digo: 'esse boato é como um relógio quebrado...' Alguns podem pensar que eu quis dizer sobre uma gravação quebrada, mas não era isso. Porque mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes por dia".

+++ LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

A frase serve como um ditado nos Estados Unidos, que se refere a pessoas que dão informações inadequadas ou não confiáveis, mas mesmo assim podem estar certas.

Com certa ironia, Iero deu a 'dica' ao público ao insinuar que o rumor da volta do grupo apesar de não ser totalmente confiável, estava correto.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA